PODE BEIJAR A NOIVA
“Você promete ser fiel a ela, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias de suas vidas, até que a morte os separe? A partir desse momento, eu os declaro marido e mulher.”
RELEITURA
Pronto. Parabéns. Acabou a cerimônia. Mundo novo, vida nova. Agora é encher a cara pra agüentar o dj com aquela criatividade musical na volta aos anos oitenta, passando por pivetesangalo até chegar ao luansantana. Já notou que a tradição é jogar arroz nos noivos na saída da igreja? Interessante, mas ninguém se lembra de jogar feijão também, afinal aquela transição ‘meu bem-meus bens’ vai virar um feijão com arroz sem tempero e com pouco sal. Lembra do futebol com os amigos nas noites de terça e quinta? E a cervejinha depois, está lembrado? E aquela descontração no sofá nas noites de quarta, zapeando todos os jogos? Bom, não é que isso vai acabar. O que muda são os comentários: vai ter jogo de novo? Mas o campeonato não acabou? Esse seu time sempre perde, né? Pois é, na moral, existe um tipo de garota pior do que aquela que não gosta de futebol: é a que gosta, não tem a menor noção de quando o time dela joga, mas se sente no dever de ser solidária e ver o jogo do seu time, ao seu ladinho! A probabilidade de vitória? A tendência de rolar um clima de mau humor? Nem Freud explica, mas eu tenho uma teoria: a mulher concorda em mexer no nome de solteira, mas isso tem um custo: vai passar os próximos anos mexendo em tudo que lhe diga respeito: seu jeito, suas roupas, seu cabelo, hábitos e piadinhas sem graça, tudo vai mudar. Roberto já mandava a boa: daqui pra frente tudo vai ser diferente, você vai aprender a ser gente e seu orgulho não vale nada!!! nada!! Mas esse falador que vos locuta vai encerrando os trabalhos aqui, pois a caixa de comentários hoje vai bombar, não é minhas amigas? O importante é que emoções eu vivi....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensei que a outra releitura era imbativel ? Esta nem vou mostrar pra Paulo com medo dele concordar. kkkk Boa demais . Bje e Deus t abençoe .
ResponderExcluirMarcin...não achei graça nenhuma.
ResponderExcluirMe nego a comentar e principalmente deixar Renato ler...bobão!!!!
Menino mas vc está amargo...kkkkk
ResponderExcluirSe vc estivesse em BH te compraria um sorvete de tangerina com gengibre. Descobri estes dias. o fino da bossa! eu disse: da BOSSA!
Assim vc ficaria mais adocicado. Ops, me lembrei da pochete.Ops me lembrei do Beto, sim, o Barbosa..Adocica!
bjs
É por isso que hoje em dia os casais moram em quartos ou até mesmo casa separadas,2 salas tambem seria bom,kkkkkk.bjs
ResponderExcluirE não é que os comentários renderam mesmo ?
ResponderExcluirSil, tô tentando imaginar esse sorvete de tangerina com gengibre... que invenção hein ?!